25/11/2015

A partir daqui tem um amontoado de coisas repentinas que escrevi em momentos de confusão emocional. Oscilava entre raiva, tristeza, felicidade e crise de existência. Nunca entendi tudo isso, mas tentava fazer de tudo, poesia.

*Costumo escrever certas coisas em inglês, não está completamente certo, mas colocarei a tradução de todos os textos que postar em inglês, para que todos possam entender.


Begin 25/11/2015

What do I've to do if you can't believe me? What can I say if I didn't understand you before? What am I if don't know what I've to do? ... What am I if don't know how change this?
...If I don't have how get you "sure" that I want you...

O que tenho q fazer se você não consegue acreditar em mim? O que posso fazer se não entendi isso antes? O que sou se não sei o que fazer?... O que sou se não sei como mudar isso?
...Se não tenho como te dar a certeza de que te quero...


Sim, o problema sou eu...talvez eu não queira abrir mão de algumas coisas por você, e ainda assim quero entregar minha vida pra ti. É como eu disse antes..."independente da sua decisão, o que ta aqui dentro provavelmente não mude..."