9-3-16

Não sei o que ta faltando pra sentir-me plenamente feliz. Muitas coisas foram postas a mesa, e há um breve tempo fiz minhas apostas. O incerto me aprisiona no passado, passado este que suscitou em uma das escolhas que foi renegada por motivos morais; mas principalmente porque quis tomar a atitude contraria do que o meu coração sugeria. Utilizei-me da razão. "Ok", pensei, "está tudo certo e em seu devido lugar". "Será que estou fazendo a coisa certa?" , incita-me meu coração. 
A dúvida me condena para com meus conhecidos, amigos e familiares. Não há chance para contra argumentação. Conexão entre cérebro-coração/razão-emoção, aparentemente não funciona mais.  
A escolha entre agir pela razão ou pela emoção é fácil demais. Mas e quando não sei como agir segundo a razão e pior: Quando não sei exatamente o que sinto...