Corte de Cabelo

23.12.15

To ouvindo Aeroplane do Red Hot neste exato momento. Há uns 40 minutos me despedi dele, levantei do sofá, escovei os dentes e coloquei uma camiseta velha do meu irmão que dizia algo sobre cerveja ser boa - não concordo, mas ok - e voltei para o sofá, que desta vez estava me esperando para que eu pudesse me deitar. 
Fico pensando o quanto sou confusa e emotiva. E o quanto isso afeta os meus sentimentos.   
A forma como me sinto sobre ele, e essa coisa que ele tem de me fazer tão bem e conseguir me fazer tão mal com uma pequena coisa que nem merece atenção. 
Nesse momento não to muito preocupada em escrever de forma coerente, para que esteja numa leitura dinâmica, hoje, quero só escrever.  
Dizem que quando uma mulher muda o cabelo significa que ela busca uma mudança na vida dela. Talvez seja verdade porque hoje cortei meu cabelo no ombro - que na verdade agora esta no pescoço - e, de início me cobria o medo. Do que? Eu não sei! Mas acabei enfrentando depois de algumas pessoas que estavam no local dizerem que pra usar cabelo cacheado curto tinha que ser ousada e não alguém medrosa. Fiquei com raiva, mas agora agradeço à provocação. Uma provocação que deve ser levada para o resto da vida. Quero esse medo fora de mim.  

Postagens mais visitadas deste blog

Sinta a sua dor - DIÁRIO #1

o que você fez com a sua dor? - da página Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente

Coaxos no Bairro