Sim, eu escrevi sobre você

9-4-16
Saiba que nunca consegui confiar fielmente em alguém para ceder longos minutos dos meus beijos. E hoje todo esse tempo era seu. Nós nos despedíamos, ambos dedos entrelaçados. Inundada de felicidade, senti vontade de dizer o quanto você é importante e o quanto gosto de você. Naquele momento a única coisa que eu conseguia fazer era olhar seus olhos que pediam para ficar e segurar suas mãos que insistiam em soltar as minhas. E eu queria dizer que te amo, mas como das outras vezes, pensei "melhor do que falar é demonstrar". Adoraria que você pudesse ver através dos meus olhos o quanto gosto de você, e o quão me sinto bem ao seu lado. Da forma mais sincera possível.

19-04-16


Essa noite não dormi bem. Aliás, se dormi foi pouco. Mas ao invés de investir minha insônia na resolução de problemas, fiquei pensando em cada detalhe seu, e em como cada detalhe me fez gostar de você.