Só com você

3-12-15

Chega a ser estranho porque... é você que gosta de mim mas sou eu quem insisto pra ficar mais tempo. 
É você que fez com que eu te notasse, mas sou eu quem tenta ser notada. 
Foi você que veio atrás de mim primeiro, mas sou eu quem vai à procura. 

Certa vez me disseram que se você gosta de uma pessoa e logo depois passa a sentir algo por outra, o certo seria ficar com a segunda porque se realmente gostasse da primeira, não teria gostado de outra. E sabe, não sei se isso realmente pode ser aplicado. Utilizei dessa teoria na primeira vez com você e namorei outro menino. Em outro momento, foi como se tudo o que senti por você voltasse à tona. Me arrependi e usei o contrário da frase como argumento, queria ter ficado com você. A frase "trocar o certo pelo duvidoso" explica tudo. Neste exato momento, ás 19h53 do dia 3 dezembro de 2015, reflito sobre tudo isso, e de verdade, não me arrependo de nada. Nem de ter terminado com você para ficar com outro, muito menos de tentar ficar com você depois de tudo. Não agi da forma correta em diversas vezes, mas fiz o que tive vontade. Fui feliz sabe? Sem me prender. E talvez, não seja MESMO para ficarmos juntos, afinal, não houveram outras ocorrências deste tipo com outros garotos, apenas com você. E não sei porquê.