terça-feira, dezembro 13, 2016

Sobre eu e você - Parte II

04.10.2015

Nunca esqueço das milhares de vezes que ficamos conversando até tarde. Que você já não estava em si por conta do sono, e eu tentando fazer você continuar ali comigo. Era férias, e afinal, quem dorme cedo nas férias? "Ligados" sempre fomos, mas na época aquelas conversas foram o que fizeram com que nós nos apegássemos mais.
Hoje, mesmo que não queiramos, existe essa ligação. Talvez ainda aquela construída no passado. Penso se esse fato pode nos unir de novo, ou vai acabar nos afastando de vez.
Digo eu, que não consigo ficar longe de você. É fato que estamos nos falando agora porque eu insisti. Mas será que você também sente-se incontrolavelmente com vontade de vir falar comigo quando estamos distantes? Porque, tento agir da forma mais racional possível em todas as situações da minha vida. Mas quando se trata de você não tem como ser tão racional.
O fato de você mexer com a minha cabeça talvez seja a prova de que também mexe com o coração. E o pior de tudo, é que parece que tudo o que você me faz sentir é mais profundo do você imagi
na.