quinta-feira, janeiro 26, 2017

De volta pra cidade grande, e pra vida!

Bom, nunca sei como começar um post, mas preciso escrever, certo?!
É a vista da varanda da casa da minha prima, mas é só pra ilustrar ok?


Viajar normalmente é mais que um momento para descanso para a maioria das pessoas, é um escape da vida. É isso que fiz nos últimos dias...mas não gostei. Minha mente não para de planejar sobre o futuro e sobre o que eu deveria fazer, nem quando tento. Então, digamos que viajar não funciona pra mim, ainda não achei algo que funcione.

Faz 5 dias voltei de viagem, e antes disso não programei nenhum post porque tive preguiça - aqui vou tentar ser o mais sincera possível.

Esse não é o meu primeiro blog e nem é a primeira vez que escrevo "publicamente", mas nunca levei a sério essa história de ter um blog e de ser responsável o suficiente para mantê-lo. Pretendo escrever aqui frequentemente... mas tenho plena consciência de que não consigo fazer tudo o que desejo, então isso não é uma promessa, é uma meta.

Sendo sincera, eu não faço a menor ideia sobre o que vou falar aqui, mas sei que isso aqui sou eu, como demonstração clara da bagunça que sou. De qualquer maneira, não faria um blog sem ter pensado no que iria postar, certo?! Então planejo postar meus textos, que escrevo constantemente, minhas anotações e opiniões sobre livros, assim como coisas sobre estudos, pois afinal, agora sou vestibulanda.

Então seja como eu, não crie expectativas, isso aqui só é mais um blog no meio de um oceano inteiro. Isso é como um aviso para mim mesma, eu ainda vou aprender muito com essa brincadeira.