COMECEI PRA VALER, E AGORA?

Ok, esse provavelmente será o início do que seria um Blog de Verdade (?).

Depois de vários dias superocupados, cheia de tarefas, e imersa num mundo onde a única língua falada é "você tá estudando pro vestibular?", fiquei gripada - mais uma vez - e decidi largar um pouco as minhas responsabilidades pra fazer coisas que eu já não me dedicava fazia um tempo (citei isso aqui), obviamente, o florestalis estava nessa lista de coisas.



Meus planos para esse sábado (27/05) eram simples: estudar o livro Sagarana, fazer a lista de redações que ainda não escrevi, ajudar o pessoal na igreja, e estudar mais um pouco quando chegar. Dá preguiça desse planejamento só de lembrar!

Ao invés desse - interessantíssimo - dia planejado, acabei usando metade dele pesquisando o que raios eu faria com o florestalis. Na real, ainda não sei. Vou mandar uns e-mails para alguns blogueiros, criar coragem para mostrar o blog para uns amigos, e enfim, pedir ajuda real.

Não é errado se sentir perdida e pedir ajuda, neh?!

Sim, a crise existencial sempre me pega de jeito. Por várias vezes me desesperei por não saber exatamente que tipo de conteúdo publicaria aqui... tentarei apenas ir escrevendo, e postando, vendo até onde vai isso tudo.

Mas e os textos do florestalis?

Como disse em outro post, joguei aqueles textos na rede para não me afogar em tanto sentimento. Mas não significa que parei de escrever ou que não sinto mais aquelas coisas... Publica-los ajudou para que eu os enfrentasse e superasse boa parte do que sentia. Eles não eram o foco do blog, mas foram uma base fundamental para que eu tivesse a coragem de começar postando algo agora...